segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

POLÊMICA: '' AVRIL LAVIGNE PODE ESTAR MORTA ? '' , confira a minha opinião!

Oi gente, hoje o assunto não é de maquiagem, é de uma coisa séria, existem boatos de que dizem que Avril Lavigne pode estar morta e uma sósia está substituindo-a, para quem quiser ler o post de um blog que alega que Avril está morta é só clicar [link:http://avrilestamorta.blogspot.com/2011/05/suposta-morte-de-avril-lavigne_06.html] AQUI [/link]. ( Eu recomendo que vocês leiam tudo do link que eu mandei aí do blog antes de terminarem de ser esse post. )

Bom já leram? Tá.

Como vocês viram o post desse blog alega que a cantora está morta, e mostra suas supostas '' provas '' sobre isso. Sinceramente, eu sou hiper mega ultra master fã da Avril, e acho que isso é uma mentira destrambelhada. Porque ?

Porque tenho minhas supostas '' provas sobre isso. Confira:

1ª prova =  O post do tal blog alega que o nariz de Avril '' antiga '' é diferente do da Avril '' nova '', mas na realidade não é, porque ? Veja:

Analisei 2 clipes, um do álbum '' Let Go '' da Avril '' antiga '', a músia: Sk8er Boi | O outro do álbum '' Avril Lavigne Under My Skin '', a música My Happy Ending.

Música Sk8ter Boi ( nariz da Avril '' antiga '' ):




( clique para ampliar )








Clipe My Happy Ending ( o nariz da Avril '' nova '' ):

 ( clique para ampliar )









Não parecem iguais? E são. Veja, repare, analise bem analisado e você verá que eles são iguais.

2ª prova = O post do suposto blog alega que o álbum '' Avril Lavigne Under My Skin '' é um álbum da Avril '' Nova '', e diz que tem coisas subliminares nas músicas e até na capa, nas fotos das músicas. Mentira!
Eu acho que a Avril, pode ter passado por um momento muito difícil naquela época, e ela '' desabafa '', ou mostra para seus fãs o que sentiu, como foi o suposto momento.

3ª prova = O post do blog também alega que a mudança do estilo de Avril vou repentina, rápida,de '' um dia para o outro '' , pode ter até sido, mas como mencionei na 2ª prova, aquele estilo que ela tinha poderia lembra-lá dos supostos momentos que ela passou, naquela época, para não se lembrar, mudou, mas continuou mantendo o preto em seu novo estilo de vida.

4ª prova = O post do suposto blog alega também, que o nariz é diferente, o rosto, e a voz. Mentira também, porque? Porque na época que foi lançado o álbum '' Let Go '', Avril ainda era uma adolescente, seu corpo ainda não tinha se formado direito. Mas quando foi lançado o álbum '' Avril Lavigne Under My Skin '', seu corpo já estava desenvolvido.

E outra gente, sinceramente, se a Avril tivesse se suicidado mesmo, iria sair em tudo quanto é jornal, mesmo se a família não quisesse falar muito esse assunto, para não expor a filha e colocar uma sósia no lugar dela, de qualquer jeito o fato iria vazar e alguém ficaria sabendo.
Se até a fofoca que a vizinha me contou, e me pediu sigilo absoluto '' vaza '', alguém fica sabendo, imagine um fato desses?

Bom gente, essa é a minha teoria, uns concordarão, já outros não. E qual é a sua opinião? Como você acha que aconteceu de verdade? Escreva aqui em baixo nos comentários que co, certeza vou dar uma olhadinha. (:

XoXo e tchau.

14 comentários:

  1. kkkkk... cada uma! é claro que a avril não morreu. aquele blog é a coisa mais cômica que eu já vi na minha vida. eu não entendo pq as pessoas levam adiante ideias tão descabidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual oo problema de uma plasica gente vai ve ela nao gostava do nariz daquele jeito e thum plastica nele pow

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O que não fazem para conseguir um lugar ao sol. Eta povo sem imaginação. Olha eu Amoooooooooo Avril Lavigne.Sou super fã dela.Temos a mesma idade.Acompanho a carreira dela desde do começo. Sempre foi a Avril. Gente uma comparação crucial.É só analisar o dente.Ou também modificaram a carga dentaria da suposta "sósia" hahaha. Na verdade se tem uma cantora que mudou muito foi a Britney Spears. Gosto dela mas não reconheço ela mais.Ela sim ta muito diferente em todos os aspectos.Sempre Black Star✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰ ;)

    ResponderExcluir
  4. plastica nunca ouvirao falar?
    ela nao tava satisfeita com o estilo e mudou ,eu vivo mudando de estilo isso nao significa q eu morri e minha mae me substituiu agora vcs vem falar uma bobagem dessas avril nao morreu bando de troxas

    ResponderExcluir
  5. Cara, não é possível q existe alguém q acredita que a Avril morreu. Todo mundo sabe que a Avril fez RinoPlástia , por isso o nariz dela estar diferente de quando ela começou a carreira.Ela mudou sim ao longo da carreira, mas isso faz parte, pois ela era uma adolescente todo mundo passa por uma "transformação" nessa fase principalmente a voz. Notei uma grande diferença na voz dela, no ínicio a voz era grossa e agora está bem fina, mais isso também tem uma explicação que hoje existe uma grande tecnologia nas gravadoras..

    ResponderExcluir
  6. E tambem nada a ver ela esta morta por causa de nariz diferente poder ser plastica ... Esse povo faz de tudo para chama atenção "E CLARO QUE AVRIL NÃO ESTA MORTA"

    ResponderExcluir
  7. eu acho que estao muito diferentes e ate no tom de pele. coloquei os clips num lado e noutro e existe muitas diferenças. em relaçao aos pais isso nao tem nada a ver. existe um cantor em portugal que os pais roubaram o dinheiro e fugiram ate hoje. quem sabe se nao fizeram o mesmo. é muita fama

    ResponderExcluir
  8. rsrsr bom gatinha eu concordo plenamente com vc tanto que a própria Avril em uma entrevista pro fantástico( http://www.youtube.com/watch?v=4t8kAc_qITk&feature=fvwrel)fala sobre a sua mudança de comportamento alias ela estaria completando 21 anos e apesar dela gostar de se comportar com o uma moleca tá na hora de crescer

    ResponderExcluir
  9. ai esse povo num tem o q fazer msm fica inventando cada coisa sem pé nem cabeça todo mundo muda um dia.

    ResponderExcluir
  10. É impressionante até onde vai a imaginação do ser humano

    ResponderExcluir
  11. Gente ela não morreu! Já ouviram falar em plástica?Acho que não.Se vocês fossem fãs de verdade não estariam falando tanta merda por ai.Só pensam em fama,e a maioria das coisas na internet é mentira.De meia volta e pense de novo .

    ResponderExcluir
  12. Acho tudo isso uma grande mentira, aquele blog se contradiz com a realidade, pois fala que Evan Taubenfeud (melhor amigo de Avril, músico e compositor), deixou a banda em setembro de 2004 devido a essa "suposta morte". Ué? Como? se ele aparece tocando bateria no clip The Best Damn Thing de 2007? e também é compositor das músicas:Push, Not Enough e Everybody's Hurts do cd Goodbye Lullaby de 2011? Arrumaram um sósia pra ele também? kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  13. Pessoal não sei se ela morreu,mas não são a mesma pessoa. Isso fica muito claro quando quando assistimos os shows e entrevistas de 2003 e comparamos com os de 2004,é só observar,voz,postura no palco,maneira de cantar,gestos. Na minha opinião elas são gêmeas e isso se tornou mais claro p mim agora com essa história de Hello Kitty porque na história dessa boneca ela tem uma irmã gêmea. Eu percebo a diferença nas fotos que vi na internet a partir de março de 2004,a semelhança é grande porém a expressão delas é muito diferente.

    ResponderExcluir